4 Make Smoke e tentativa de passo a passo com foto dos produtos..

 Oiiiiiiiiiii, como vaii?? Hoje vim aqui mostrar uma make que inventei no sábado, antes de começar a trabalhar ( maquiar a mulherada) hehe, vou tentar mostrar um passo a passo pra quem gosta de uma maquiagem Black, bem feita e diferente! e Queria Combinar uma coisa, Todas Segundas e Quintas haverá Post novo no blog! Ok? 


ATENÇÃO, fotos batidas após tirar uma Soneca e ter feito 4 makes, pois quando terminei a minha make, passei mal :(( e quando acordei ja era hora de trabalhar e eu não passei fixador em mim..


Maquiagens usadas na produção dos olhos:



1-Máscara de cílios (dá Volume), Dior-Extase
2-Máscara de cílios (alonga), Lancôme- Hypnôse
3- Deliniador Glitter Dourado, Mac- Superlick Liquid Eye Liner- Pure Show.
4- Deliniador Preto, Mary Kay-Black
5
- Paleta de sombras, Sephora-ROCK N ROLL EYESHADOW PALETTE
6
- Pigmento preto com brilhos Dourados , Mac - The Family Crest
7
- Sombras Azul Marinho cintilante Mac- Deep Truth – Frost
8
-Sombra opaca Marron, Mary Kay-Cinnabar
9
-Primer para olhos Mary Kay- Eye Primer



Agora Passo a Passo Olhos



1- Passe a Cinnabar ( sombra marrom)  por toda a pálpebra movel e esfume no ossinho do côncavo

2- aplique a  Deep Truth ( sombra azul marinho cintilante)  por toda a pálpebra móvel e no cantinho interno e rente ao cilios na parte inferior 
3- Aplique o primer para olhos da mary kay, em cima do Deep Truth (sombra azul marinho cintilante..)  e em seguida aplique o pigmento da mac - The Family Crest ( ou qualquer sombra preta com brilho)
OBS: aplique a sombra ou pigmento, com batidinhas de leve como se estivese colando, para isso use um pincél de espojinha, próxima etapa falarei dos pincéis. Passe o primer e o pigmento somente na pálpebra móve!!
4- com pincél de esfumar, esfume o marrom e o preto levemente, em cima do côncavo e depois aplique a sombra Confessional, que é a clarinha da paletinha da Sephora. embaixo da sombrancelha e esfume com o marronm..  
5- Passei o Deliniador douradinho da Mac, e achei que ficou brilho demais, e então passei o preto da mary kay por cima deixando aparecer só um pouquinho..



6- e por fim, passei a máscara de cilios da dior Extase para dar volume e em cima da Hypnôse da Lancôme para alongar.. 


Deu para entender um pouquinho??

 Agora vamos aos pincéis né





1- Pincél de espojinha réplica da mac - Usei para aplicar o pigmento com brilho ( usar para aplicação de glitter)
2- Pincél da Linha Travel da Sigma - Blending - E25- Usei para aplicar a sombra clarinha em baixo da sombrancelha e esfumar com o marrom.
3- Pincél de Côncavo e Esfumar, Sigma- E45 - Usei para esfurmar o preto com o azul e marrom.
4- Pincél da Cala, ele é chanfrado - pode ser usado para passar sombra na sombracelha ou para esfumar a sombra passa rente aos cilios inferiores, que foi oque eu fiz nessa maquiagem..
5- Sigma- Flat Definer- E15 - Como ja diz o nome ele é para definir, ou seja fazer traços definidos, usei ele para passar o preto em cima do azul na linha rente aos cilios inferiores.. 
6- GENTE FOTOGRAFEI O PINCÉL ERRADO!, esse da foto é o E35 Similar ao E25 da foto o numero 2, na verdade o que era pra sair na foto era o E55 da Sigma que usei para passar a sombra azul em cima da marrom.. 
                                                       segue a imagem :




Parte final PELE.



.1- Primer Prep+Prime Mac- Skin Base Visage - Começo passando ele pelo rosto inteiro, uma apertadinha nele ja é o suficiente para passar em tudo, qual a função dele? Aumentar a Fixação da Base e diminuir aparentemente as linhas finas da pele.
2- Corretivo na região da olheira, MAC- Pro Longwear NC20
3- Base da MAC- Studio Fix Fluid NC25 ( fica clara em mim mas o pó mais escuro ajuda.. to esperando a NC25 a NC30 chegarem) 
4- Base em pó Mineral Mary Kay -  Beige 1
5- Blush MAC- Pinch o' Peach misturado com o 
6- Blush da Boujois Paris - 77 Soleil Ambré é um Bronzing Powder



Pincéis 




7- Pincél Sigma- F82 Uso para passar corretivo, ele é para maquiagem em HD não deixa marca de pincéis na pele .
8- Pincél Sigma- F80 para passar base e primer, com a msm funcionalidade do 7.
10-  Pincél Sigma - F20, para passar o Pó
9- Pincél Sigma- F10  para passar Blush




Quem quiser saber mais sobre os pincéis do item 7 e 8 clique aqui .

Para Finalizar o Batom, dessa vez usei apenas um Gloss, mas me arrependi minha boca estava ressecada e com pelezinhas, nao ficou um efeito muito bom.. 
Gostou? Então CURTE e comenta o// e gente ta rolando uma promoção, quem estiver seguindo o blog, vai concorrer a um kit de maquiagem, se atingir 500 seguidores até dia 28 por ai de setembro.. temos um mês, divulguem peçam para amigas seguirem! e então você estara participando do sorteio de um KIT DE MAQUIAGEM, vão ter produtinhos da Nyx Garantidos! lapis jumbo, batom, lapis normal e outras coisas..! Vamo Seguir e Curtir! 

Beijão minhas lindas leitoras! quem quisér fazer uma pergunta mais especifica, manda um email para mim aamandaa93@hotmail.com


4 comentários:

Sthefany Müller disse...

ameii!!

Rafaela Nazário disse...

Quando eu crescer quero fazer maquiagem igual a vc!!! ;***

Letícia Melchioretto disse...

Amandinha, a maquiagem é aniiiiiiiiiiimal. Sabes o que devias fazer? eu sei que dá trabalho mas fica bem mais facil e mais divertido de ver, tirar fotos do passo a passo, pq só escrevendo assim nao tem como visualizar.
Beiijos

Amanda Albuquerque disse...

aham, mas nesse dia eu criei a make do nada le :( dai só me veio a ideia de explicar ela depois anoite.. e eu ja tinha feito 13:00 da tarde huahuehu :/ to esperando meu espelho de camarim ficar pronto que vou gravar videos ai siiim né..


BEEIJOSS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...