5 SOMBRAS ! Mac - Electric EEL, Nyx- Trio de sombras e Mary Kay- Coal

 Oi minhas Leitoras mais lindas do mundo! to muito feliz, quando estivér tudo certinho conto novidade para vocês **, e o blog? eu amei né, bateu o record de visitas com mil e poucas pessoas ontem e hoje já esta em 500 e alguma coisa..


Hoje eu trouxe uma Combinação PERFEITA, BRANCO, AZUL e  PRETO! adoro azul, prefiro nas loiras não sei porque mas tenho essa mania, hehe no final do post coloco uma foto minha de make azul que fiz um dia para arriscar, na metade ja queria tirar tudo, mas acabei indo até o final ..


Meu preto FAVORITO? o COAL da Mary Kay 


Ele é ideal, super pigmentado e nem suja muito e tem uma fixação óteeeeeeeeema.

Azul? qualquer azul bem vibrante ta valendo né, mas esse da Mac é lindo e ao contrario de um verde que tenho esse é super pigmentado fiz a maquiagem de uma formanda usando ela, no sábado, olhem como ficou na segunda foto.. eu amei! Com o Branco do lado Realça mais ainda.

Branco OPACO , tenho muitos brancos que vem nas paletas vou confessar que separado nunca comprei, ja que é uma cor que sempre vem, porém elas sempre vem brilhosinhas e não da o mesmo efeito que uma opaca, quando vi esse trio com branco opaco me obriguei a comprar, e simplesmente uso muuito! e é baratinho.. vamos aos preços

Mac- Eletric EEL R$50,00
Mary Kay - Coal R$21,00
Nyx - Trio R$20 á R$25




SEM ESQUECER DE UM DETALHE! o PRIMER!
O meu Preferido é o da NYX em pote, branquinho, sempre que uso sombras coloridas passo um primer branco em baixo para deixar as cores bem vivas (pode ser um Jumbo Milk da Nyx tbm..!




To com um probleminha nos comentários, logo será resolvido, mas não se esqueça de curtir aqui em baixo *.*  BEEEIJOS!


5 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que sombra incrê!OMG!
Amei!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Amanda tudo bom? amei a maquiagem vc leva muiita jeito..

Ahh quero te fazer um convite tenho um blog o Loucas por Make ( http://loucaspormake.blogspot.com

E quero criar uns posts semanais com algumas blogueiras.. e como vc leva muuito jeitoo para make up.. estava pensando 1 vez na semana vc publicar um tutorial lá no blog, ou comparar um produto com outro entende?

Vc montaria o texto com as fotos e eu posto.. sem deixar de te dar todos os créditos twitter, face, seu proprio blog..e assim da Up no seu cantinho?

O que acha?

Meu email é

si_loucaspormake@yahoo.com.br

BabiGB disse...

oie! que cores de sombras maravilhosas!
adorei as fotos, estão lindíssimas!

conheci o blog agora e adorei! estou seguindo
beijos :)

http://girlstryout.blogspot.com

Leilane Leal disse...

oi querida, adorei o blog e ja to seguindo.
Depois passa lá no meu e me segue tbm?
Bjinhos e sucesso!
makeuptokill.blogspot.com

Yasmin Clavilho disse...

Adorei seu blog!
Suas makes são lindíssimas! Essa azul ficou perfeita!
Estou seguindo, claro!
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...