4 Synthetic Face Kit da Sigma. e Maquiagem Dourada, Prata, Verde, azul

GENTE alguém ja viu pincéis mais perfeitos para pele do que esses?
não consigo mais usar outros, quem pensa que duo fibe é o melhor, é porque ainda não conheceu o Synthetic Face Kit da Sigma. 

Synthetic Face Kit, um kit com 3 pincéis específicos para o rosto, composto de fibras sintéticas, especialmente para dar acabamento em HD. Vcs podem achar que os 3 pinceis são bem parecidos, mas cada um tem uma função bem específica. Eles não me decepcionaram em nenhum aspecto!

Essa é a fotos dos meus fofinhos, ja sujinhos pois nao resisti e fui obrigada a usar eles na hora! 


Vou falar de cada um por ordem de baixo para da cima, da minha foto..
as fotos que vou usar de cada um, eu peguei no próprio site Sigma, pois as que bati ficaram meio escuras :/ 

F80 - Flat Top Kabuki

Esse pincel é específico para aplicar base líquida, em mousse e creme e até mesmo em pó. Sinceramente eu achei que esse pincel dá de mil a zero naqueles pincéis chatos (como esse aqui) para aplicar base líquida. Não tem melhor! Ele tem as cerdas curtinhas e bem firmes, então ele não deixa marcas e espalha bem.



F82 - Round Top Kabuki

Esse pincel também serve para aplicação de produtos em creme e em pó. Ele tem as fibras ainda mais curtas do que o F80, então para marcações e cortorno do rosto ele é perfeito, principalmente nas regiões do nariz e ao redor dos olhos, utilizo muito para aplicação de corretivo.

F84 - Angled Top Kabuki

Esse pincel é específico para aplicação de blush, tanto líquido quanto em pó, porque suas cerdas são macias e ao mesmo tempo firmes. É bom para aplicar iluminador também... tem um jeitinho de pegar na metade do pincél, uma cor e na outra outra, fica um efeito lindo de blush.

E o kit inteiro custa apenas $42
quem quiser adquirir logo os seus acesse o site pelo meu banner, assim compras acima de $30 você ganha um pincél de brinde ** não é tudo?




E agora Makes do fim de semana passado e desse, não consegui bater foto de todas, foi bem corrido..


Eduarda Lohn


Eduarda Lohn


Mariana

Eduarda Lohn

Juliana Amorin


4 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

Meu blog ta com uma letra minuscula que eu to tentando mudar e nao consigo :(

Anônimo disse...

Oi Amanda.. adoreiiiiiiiiiiiiiii as makes..muito bem feitaa qual o tom desse batom ou gloss.. o laranjinha rs.. adorei

beijocasssssssssssssss

Quitéria Pereira disse...

Oláaa... Fiquei louca por esse batom da 1ª foto do make meio rosa chá com laranja?!!. LIndo que batom é esse? marca????

Lindo lindo seus Makes parabéns!!
bjumm!

samsung disse...

ooi'...... eu adoreii muitooo muitoooo mesmo o glos o batom eu tenho aiiiq ue legall ganheiii'.....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...