1 CURSO de AUTO-MAQUIAGEM! FAÇA JÁ O SEU :D


Quer aprender a se maquiar? para quando quiser sair, poder ficar Diva..

Atenção: algumas coisas mudaram.. Quem quiser aprender a Colocar Cilios, é R$10,00 a mais, então
curso fica R$80,00 mas você ja leva os cílios para casa (ele é reutilizavel, de cerdas naturais) e pode treinar depois, MOTIVO: reutilizar cilios, em pessoas
diferentes é anti-higiênico, por culpa disso eu abria cilios novos a cada curso, e o custo estava ficando alto demais para mim..

Mais um Detalhe: 3 makes é o mínimo que irão aprender, se você não é uma pessoa muito perfeccionista,  conseguirá fazer até umas 6 maquiagens diferentes e é importante que ja escolha antes de vir ao curso as maquiagens que gostaria de aprender, para nao ocupar tempo escolhendo ainda..

Dias Disponíveis para Curso : Segundas e Quintas das 20:00 ás 23:00 um pouco antes ou um pouco depois, pode ser combinado..
Domingos 9:00 ao Meio-dia e das 14:00 ás 17:00.
No Momento o Curso está apenas disponível para no máximo 3 pessoas ao mesmo tempo. ( você também pode juntar suas amigas e fazer o curso na sua casa, terá apenas o acréscimo de uma taxa, que dependerá da distância que você mora.. )

Curso Profissional para quem quer TRABALHAR, na área CLIQUE AQUI! ( não é o mesmo que auto-maquiagem tem uma grande diferença.

No final de Semana que passou emendando segunda-feira também, dei ao total de 9 Cursos, começando Sábado demanha, para a Gabriela Gonçalves ( não tem fotos no post, ela ainda nao me passou e não batemos aqui..) depois eu trabalhei maquiando o resto do dia, no domingo demanhã foi o curso para 3 amigas, a Kelin a Priscila e a Evelyn, foi muito divertido, eu adorei! elas ficaram super lindas com as maquiagens, logo atarde dei curso para a Silvana e a Sara, divertidissimas, falaram que não vou ter mais clientes igual a elas ( que não sabiam nada.. hehe) SABIAM SIM! toda mulher ja sabe "se maquiar" desde que nasce , Segunda demanhã veio uma Cabelereira, que tem salão a Vera, Ela ja manjava bastante, queria mesmo era se atualizar e melhorar, para maquiar as clientes , e anoite a Taize e sua Cunhada, que agora me falhou a memória, perdão são tantas mulheres para lembrar o nome, a memória aqui ta fraca, precisando de vitaminas.. a Taize também ja faz uns trabalhinhos de Cabelo e Maquiagem e queria aprender mais. Enfim todos os cursos foram um Sucesso e super divertido, o tempo passou super rápido, e rendeu muitas maquiagens! ( foram tantas fotos que fiz Montagem e mesmo assim não estão querendo caber aqui :(.  )




Kelin, Priscila e Evelyn
                                                                             
    Kelin



Evelyn






Priscila

                                           

Silvana e Sara:




Vera a Cabelereira 

Taize e sua Cunhada

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...