1 Batom CHANEL, luxozinho para a necessaire

Quero me desculpar pelo sumiço, mas não parei mais em casa, trabalhando, atras dos preparativos e roupas para a formatura da mamãe e outras coisas.. 

Comprei esse batom faz um tempinho, achei que fosse um rosinha bem pigmentado e lindo, mas ele é quase um gloss, bem cremoso, é um rosa transparente, como minha boca é ressecada, eu ja usei ( bepantol, carmex, e tudo mais) e não adianta.. batons muito cremosos não ficam bem em mim por realçarem as "casquinhas"mas para quem gosta de efeito gloss sem ficar melado, esse batom é o ideal!
Além de que no site da chanel promete hidratação por 8 horas.

Rouge Coco Shine da Chanel - 57 Adventure
Média de valor R$99,00 



Fotos de Maquiagem? as últimas 10 maquiagens apenas 3 me mandaram fotos, e elas estão no meu outro computador, no próximo post colocarei! PROMETO!


OBS: havia feito um edital para um sorteio aqui no blog, caso em um mês com a ajuda das seguidoras, divulgando o blog, conseguissem que o blog alcançasse a 500 seguidores, mas como pessoal é um pouquinho egoista, e não divulga para não ter mais concorrentes para o sorteio, se deu mal :( pq não chegou nem a 200 seguidores, logo nao aconteceu o sorteio.. 

1 comentários:

Amanda disse...

Oie xará haha Esse batom é um luxo mesmo!!
Amei essa cor,que lindaa!!
Guria eu amei o seu blog,to encantada com aqui,sério mesmo...
Parabéns,você é muito bonita!!
Já estou te seguindo.
Quer conhecer o meu blog??
Adoraria te ver por lá.

http://amandagolart1.blogspot.com/

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...