5 Maquiagem pele amadurecida e Comprinhas Mac e Nyx

Minha Última Compra de Maquiagem foi essa da foto, alguns produtos eu ja postei e outros vou postando ao decorrer..  E agora chegou uma parte das minhas encomendas, preciso ir pegar, e então terei mais novidades, queria pedir desculpa por não ter tantas makes para postar, e nem ter feito o outro video ainda, mas eu estava em provas e ta meio corrido.. mas me prometi que nas férias de julho vou fazer muitas maquiagens e mostrar aqui para vocês , vamos la aos produtos:



Meus Studio Fix power : da esquerda para direita -> C4, NC30 e NW40

Studio Fix é uma combinação de pó facial com base. Pó e base com textura fosca, contém Silica que absorve o óleo da pele e tem longa duração, nenhuma dessas cores eu uso em mim, ainda não consegui a cor certa, pois compro por encomenda, e por foto é meio dificil, pois são muitas tonalidades, então eu uso a base em pó beige 1 da Mary Kay, excelente também.



Jumbo Nyx Clack Bean -> cremoso como os jumbos e com forte pigmentação, pode ser usado como lápis de olho e também uma dica, quem quer fazer uma maquiagem bem preta, passa ele em toda a palpebra MÓVEL apenas e após passar sombra preta por cima e esfumar no côncavo.. 




     Nyx Mega Shine Lip Gloss - gold pink : Para as amantes de gloss rosa, esse é super fofo dica: usar o NYX Slim Lip Pencil - Dolly Pink em todo o lábio e depois passar o gloss por cima fica lindo e a duração é incrível.



O primeiro é o NYX Slim Eye Pencil na cor: Electric Blue para olhos e os outros 3 seguidos são para lábios NYX Slim Lip Pencil - Nude Pink, Dolly Pink e Nude Beige.

      Eles têm um efeito Matte, não são tão cremosos como os jumbos são bem sequinhos


  
Da esquerda para direita: Electric Blue , Dolly Pink, Nude beige e Nude Pink


       Mac Sombras – Mystery, Retrospeck 




Mystery (Satin)  -> A Mystery é um Marron opaco, mas que reflete um pouco de luz e é uma sombra aveludada, uso bastante para fazer maquiagem neutra 


Retrospeck  (lustre)  -> A retrospeck é fantástica! Uma das sombras que servem pra tudo. Sozinha na pálpebra, rente às sobrancelhas e como iluminador facial (!) e ela brilha muito! 




SATIN: satin é cetim, são sombras acetinadas, são sombras sem o brilho das frosts, mas que refletem um pouco de luz. Gostosas de aplicar, fáceis de esfumar e com uma seleção de cores maravilhosa. Na dúvida entre como usar os diferentes acabamentos, escolha uma Satin.


LUSTRE: vem de lustrous, lustroso, algo que reflete brilho. O significado disto para a MAC parece ser Glitter! Existem muitas "reclamações" sobre as lustres por conterem muito glitter, em partículas grandes em detrimento de cor. Eu acho que é por isso que a descrição do acabamento é super legal, se você prefere sombras mais fáceis de se aplicar e trabalhar, escolha outro acabamento. O propósito das Lustres é refletir brilho com bastante glitter e alguma cor. As mais escuras aparecem bem, enquanto que as mais claras não, mas o propósito é este, e eu acho incrível o efeito que se pode obter com elas




E Agora uma foto de uma maquiagem que fiz na minha vó, que tem a pele já bem amadurecida, gostei bastante da pele, dos olhos não muito, ela nunca tinha passado maquiagem muito menos rímel, ou deliniador, então foi bem complicado, ela se piscava muito, o traço do deliniador ficou super grosso, mas só vou por a foto do antes e depois, para perceberem o quanto uma maquiagem rejuvenesce  :


Antes  e Depois

Utilizei : Primer Mac com proteção 50 
Base Mary Kay 302 cobertura média
Base em pó Mary Kay beige 1
Sombra Mary Kay - Sweet Cream - a clarinha e o marron de côncavo fiz uma mistura de sombra mac Mystery e Espresso da Mary Kay
Lápis de olho - Mac
Rímel maybelline one the one
blush usei o skinfinish da Mac- Confort
e Batom da um da Revlon que ela gosta bastante o Sienna 055
acho que só.. 

E á makes que andei fazendo: 
as duas primeiras estavam sem batom ainda e na última ficou um pouco branca por causa do flash, pois usei base Mac, e ela fica mais clara com o flash.

Ana Flávia

Mãe da Ana e da Paula ( não me lembro o nome )

Paula ( não me reparem ahueu)

Espero que tenham gostado, beeijos

5 comentários:

Raquel Barreto disse...

amei amanda !! eu atmbém ultimamente ando meio deixando meio blog pegando teia de aranha , mais essa correria , especialização, filho, obrigações , bem,!!! em relação a make em pele madura adorei , lembrei um pouco de minha mãe que não gosta de maquiagem , e quando tem algum evento gosta apenas de passar um batonzinho cor de boca de leve,.e enquanto as suas compras nosssa amanda eu pensanva que comprava demais, mais vc me superou srsrsrsrs., e gostaria de saber onde vc comprar esses produtos MAC!!??beijão pois o site que eu compro o preço é mto salgadinho,. srsrsrsr, beijãooo

VERÔNICA ARNONI disse...

hum comprar essas makes faz tão bem né??
to precisando fazer comprinhas..rs..
tudo maravilhoso
esses jumbos da nyx são bem legais!!!
bjinhos
e esperando suas férias p ver mais vídeos!

Potencia feminina disse...

TUAD COMrinhas foram bótimas... lindas, (ainda qro teu gliter dourado) O.O ahjaiHAUIhi

POXA tua vó ficou muitoo legal maquiada.... bem bacanaa *-* valorizou bastanteee os traçoss da veinha ^^

ficasse gatenhaa na ultima maquiagemm xD

Anônimo disse...

Amei as compras tudo muuuuuuuuuito lindo...Meu studio fix é C4 é dificil alguem comprar sempre vejo NC e NW rss
Beijossssssssssssss

Unknown disse...

Olá boa noite , meu nome é Cristiane e gostaria de saber como faço para adquirir os produtos que são postados no blog. Obrigada.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...