2 Make 15 anos e Make Formatura! Fluidline (EYE-LINER GEL) M.A.C , Cola DUO, Unhas Finger's e deliniadores em glitter

Oiiii Lindaas, ta esse blog está as teias.. mas também ninguém comenta, fico tão triste :/
mas vamos la, Primeiramente vou postar as fotos das maquiagens do final do semana.


Maiara Junckes e Ivonete Junckes - 15 anos






Jéssica Aguiar - Formatura 




Fluidline ( EYE-LINE GEL) M.A.C - traduzindo um deliniador

O que a MAC promete:
Ultra macio, a fórmula em gel do Fluidline proporciona a precissão de um delineador líquido com maciez e acabamento suave. Em 7 opções de cores. Embalagem com 3g.

 Na minha opinião esse é o melhor delineador que já passou por minhas mãos nessa vida. O Fluidline da MAC é um creme/gel, que você aplica com o pincel e faz o traço mais bonitinho do mundo e do jeito mais suave. O pincel desliza que é uma maravilha e o traço fica bem escuro. Achei melhor passar duas DEMÃOS para a cor aparecer bem. Ele é bem molinho, então acho que não dura tanto quanto o líquido que GRUDA na pele.

Paguei R$46,00 nos EUA custa $15,00

cor : Blacktrack (preto)
Eu uso um pincel para unhas 00 ele é bem fininho,foi comprado na loja de cosméticos cotirô  

COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS DUO EYELASH ADHESIVE INCOLOR - 7G

A cola adesiva para cílios postiços DUO é a mais vendida em todo o mundo, ela é fabricada nos EUA e possui mais de 55 anos de história. É uma cola adesiva de látex super segura para uso com cílios postiços e acessórios
Universalmente reconhecida como a melhor cola adesiva de cílios do mundo, a cola adesiva DUO 




Instruções de uso:
  1. Aplique uma linha fina ao longo da base dos cílios postiços (NUNCA aplicar diretamente nas pálpebras).
     
  2. Deixe secar um pouco (30 segundos) ou até fique pegajosa. Durante este período segure os cílios postiços nas pontas de suas extremidades, dobre levemente para baixo e faça movimentos em que os cílios fiquem em formato de ferradura. Isso faz com que os cílios postiços adquiram formato parecido ao natural, tornando a aplicação mais fácil e confortável.
     
  3. Centralize os cílios postiços próximos a base dos seus cílios naturais e pressione as extremidades no lugar. Empurre suavemente a base dos cílios com a cola contra sua pálpebra para uma melhor fixação, segure até que o mesmo esteja seco.

Para remover basta retirar delicadamente as tiras de cílios postiços da parte externa para canto interno. Cuidado quando for retirar os resíduos de adesivo dos cílios postiços ou quando for lavá-los para não danificá-los. Sempre aplicar uma nova camada de DUO a cada uso. Para garantir um fluxo adequado de adesivo, remova qualquer adesivo endurecido da ponta do tubo.




Unhas Postiças Finge'rs 

Sempre tive curiosidade em usar unhas postiças, mas sempre achei artificial demais e há uns dois meses atrás comprei pela internet junto com alguns esmaltes, essas unhas da finge'rs, a noticia ruim é que joguei fora a embalagem e esqueci de jogar fora, mas achei uma foto no google que é da mesma linha.. 
gente, elas ficam perfeitas! parece super natural, eu usei a cola da marca a liquida não em gel, da um trabalhinho para retirar a cola da unha depois, mas nada que agua quente com acetona nao resolva .. e elas duram bastante na unha. Na hora da preça que não da tempo de pintar e esperar secar recomendo muito, só nao usar sempre para não estragar a unha com a cola..






Há ELAS JÁ VEM DECORADAS  (essa são as minhas)

Agora os meus lindos Deliniadores em Glitteres, esperei um bom tempo por eles, uns 45 dias, além de vir de Hon Kong os correios estão super atrasados :/ . mas fiquei mega ultra feliz quando chegou, e veio dois brindes, cilios e uns mini pincéis, se não me engano custou uns 90 e poucos..ta la no site Pink Gloss, contém
 10 cores diferentes. Nas maquiagens que coloquei foto no inicio do post eu utilizei em cima do deliniador , deram um toque especial e lindo pena que nas fotos não apareceram ;/







(fiz essas fotos agora anoite e minha pele ja está super oleosa )

bom, acho que é isso espero que eu não tenha esquecido de nada, to super cansada meus dias estão mega corridos, então peço desculpas a vocês pela demora dos posts. beijão




2 comentários:

Bruna Freitas Make disse...

To olhando o blog, e tá bem legal, vc comentou que quase ninguem comenta, uma coisa que pode te ajudar é comentar o blog de outras meninas e tentar deixar o blog sempre atualizado, fica mais facil se vc falar de mais coisas, como cabelos, moda... e tbem coisas q vc usa (tipo o esmalte, algum look, algum penteado) e ensinar a fazer. Boa sorte no blog !


Thá Freitas

www.meninadecabide.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreii o blog! Fikei empolgadacom tdo isso, apesar de n saber me makiar muito bem so o basico mesmo! Eu kero esses produtos p mim..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...