1 Batons M.A.C Snob e Please Me , e esmalte Hits Gelatina

(ps: post super rapidinho para não deixar o blog mais abandonado do que ja está! )

Batons M.A.C da esquerda para direita: Snob B50 e Please Me A50

Acabamentos:
Snob Satin e Please Me Matte

Satin: Cor Vibrante e acabamento semi- fosco. Os batons Satin são parecidos com os Matte, mas eles são mais cremosos e o acabamento não é totalmente opaco, possui um leve brilho acetinado

Matte: Os batons Matte são bem pigmentados, deixando a cor bem intensa nos lábios, textura seca e não tem brilho, acabamento fosco. Costumam ter uma ótima duração

(obs: os batons são novinhos, mas como gostei muito, tenho usado-os bastante! )


Esmalte Hits Speciallitá Cor Gelatina ( cremoso)
além de na minha opinião ficar super lindo na mão, ele seca rapido, tem uma ótima cobertura, fica bem lisinho olha esse esmalte é super tudo ! ele não é igual a todos da hits, parece que cada um tem sua textura difente e esse é meu preferido!
sem contar que combinou com meus batons novos *.*



Duas fotos de descontração:


olha que BAPHO, gente esse é meu namorado! aproveitando o carnaval e o tema do carnaval de rua que fomos ( berbigay) convenci ele de fazer uma maquiagem de arrazar mas.. ele nao queria deixar passar nada então foi uma sombra bem básica! mas os cílios ARRAZARAM! ah ele ta usando o baton SNOB que biba chique né! ahuehuae mas ele deixou passar só um pouquinho , ai foi muito divertido! ele não foi o unico que coloquei cilios..
ps: não quero nem pensar no quanto ele vai ficar puto porque coloquei essa foto no blog.. hihi



Olha a minha Lindinha, fofiiiinhaa aparecendo na foto com seu lacinho neon ** LINDA NÉ?


E agora Duas Makes que fiz no carnaval, a azul bati só uma foto as preças e a laranja que fiz em uma amiga, foi feita as preças e a foto só batida depois de ter passado o dia pulando o carnaval então leve em consideranção.. 



BEIJOSSS!

1 comentários:

VERÔNICA ARNONI disse...

ai eu quero esses batons e essa cor de esmalte da hits
eu amo os esmaltes da hits
e as cores dos batons da mac sao lindos ne
eu quero tudo!!!!
bjinhosssssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...