2 Cream Colour Base Madly Magenta M.A.C + Gloss Funtabulous M.A.C e Sombra


Sabe esse efeito lindo do gloss? então é o Gloss Funtabulous da M.A.C o batom por baixo da Rihanna é provavel que seja o Show Orchid  que eu tenho.. mas não fiz a combinação dos dois ainda, e sim fiz com o cream colour base Madly Magenta M.A.C olha como ficou 

PS: No clip dela tem mais efeitos de iluminção, é obviu que fica mais brilhosa do que minhas fotos em camera amadora..





Gloss Funtabulous M.A.C
 

+

Cream Colour Base Madly Magenta M.A.C 
  

Sombra da M.A.C Goint Bananas

 







Make que fiz com ela, e a sombra Mystery da M.A.C também 






                                 Mystery + Goint Bananas = 

 


Batom = Snob da M.A.C


Ps: eu passei o cotonete pra tirar um cilios que caiu dentro do meu olho, e esqueci de retocar o lápis para as fotos. 


Não Esqueçam do Evento de Maquiagem, para mais Informações Clique AQUI ou entre em contato pelo E-mail: aamandaa93@hotmail ou ligue (48) 9929-9713















1 EVENTO DE MAQUIAGEM EM AGOSTO!!

Olá Meninas, hoje vim anunciar um  evento muito legal, um evento de maquiagem! E também Beleza, Irá ter Limpeza de pele facial, maquiagem , você vai sair de la arrasando e ainda mais um Workshop com dicas de beleza e de maquiagem, sorteio de brindes, stand com venda de paletas, maquiagens mary kay e outras importadas! E o melhor você pode fazer suas compras parceladas no cartão de crédito, não só elas, seu ingresso também pode ser parcelado, em 2x de 45 , ou em até 12 vezes pelo pagseguro com juros mínimos!  ou então A VISTA R$80,00 aonde é que você sai com a pele linda, maquiada, talvez com até um produto de graça ganhado no sorteio, sabendo tudo de maquiagem e de cafézinho tomado por apenas isso? AN Cafézinho? isso mesmo vai ter um Coffe Break também super legal né?

E quem vai fazer as Maquiagens? tcharãmmmm Eu e minha parceira May Makeup, também daremos o workshop de maquiagem..!

Estou Vendendo Ingressos, Entre em contato.

segue o flayer *.*



E agora uma prévia dos próximos posts: 

E como sempre para fechar fotinhos das Makes que fiz nos últimos dias!












4 Synthetic Face Kit da Sigma. e Maquiagem Dourada, Prata, Verde, azul

GENTE alguém ja viu pincéis mais perfeitos para pele do que esses?
não consigo mais usar outros, quem pensa que duo fibe é o melhor, é porque ainda não conheceu o Synthetic Face Kit da Sigma. 

Synthetic Face Kit, um kit com 3 pincéis específicos para o rosto, composto de fibras sintéticas, especialmente para dar acabamento em HD. Vcs podem achar que os 3 pinceis são bem parecidos, mas cada um tem uma função bem específica. Eles não me decepcionaram em nenhum aspecto!

Essa é a fotos dos meus fofinhos, ja sujinhos pois nao resisti e fui obrigada a usar eles na hora! 


Vou falar de cada um por ordem de baixo para da cima, da minha foto..
as fotos que vou usar de cada um, eu peguei no próprio site Sigma, pois as que bati ficaram meio escuras :/ 

F80 - Flat Top Kabuki

Esse pincel é específico para aplicar base líquida, em mousse e creme e até mesmo em pó. Sinceramente eu achei que esse pincel dá de mil a zero naqueles pincéis chatos (como esse aqui) para aplicar base líquida. Não tem melhor! Ele tem as cerdas curtinhas e bem firmes, então ele não deixa marcas e espalha bem.



F82 - Round Top Kabuki

Esse pincel também serve para aplicação de produtos em creme e em pó. Ele tem as fibras ainda mais curtas do que o F80, então para marcações e cortorno do rosto ele é perfeito, principalmente nas regiões do nariz e ao redor dos olhos, utilizo muito para aplicação de corretivo.

F84 - Angled Top Kabuki

Esse pincel é específico para aplicação de blush, tanto líquido quanto em pó, porque suas cerdas são macias e ao mesmo tempo firmes. É bom para aplicar iluminador também... tem um jeitinho de pegar na metade do pincél, uma cor e na outra outra, fica um efeito lindo de blush.

E o kit inteiro custa apenas $42
quem quiser adquirir logo os seus acesse o site pelo meu banner, assim compras acima de $30 você ganha um pincél de brinde ** não é tudo?




E agora Makes do fim de semana passado e desse, não consegui bater foto de todas, foi bem corrido..


Eduarda Lohn


Eduarda Lohn


Mariana

Eduarda Lohn

Juliana Amorin


5 Maquiagem pele amadurecida e Comprinhas Mac e Nyx

Minha Última Compra de Maquiagem foi essa da foto, alguns produtos eu ja postei e outros vou postando ao decorrer..  E agora chegou uma parte das minhas encomendas, preciso ir pegar, e então terei mais novidades, queria pedir desculpa por não ter tantas makes para postar, e nem ter feito o outro video ainda, mas eu estava em provas e ta meio corrido.. mas me prometi que nas férias de julho vou fazer muitas maquiagens e mostrar aqui para vocês , vamos la aos produtos:



Meus Studio Fix power : da esquerda para direita -> C4, NC30 e NW40

Studio Fix é uma combinação de pó facial com base. Pó e base com textura fosca, contém Silica que absorve o óleo da pele e tem longa duração, nenhuma dessas cores eu uso em mim, ainda não consegui a cor certa, pois compro por encomenda, e por foto é meio dificil, pois são muitas tonalidades, então eu uso a base em pó beige 1 da Mary Kay, excelente também.



Jumbo Nyx Clack Bean -> cremoso como os jumbos e com forte pigmentação, pode ser usado como lápis de olho e também uma dica, quem quer fazer uma maquiagem bem preta, passa ele em toda a palpebra MÓVEL apenas e após passar sombra preta por cima e esfumar no côncavo.. 




     Nyx Mega Shine Lip Gloss - gold pink : Para as amantes de gloss rosa, esse é super fofo dica: usar o NYX Slim Lip Pencil - Dolly Pink em todo o lábio e depois passar o gloss por cima fica lindo e a duração é incrível.



O primeiro é o NYX Slim Eye Pencil na cor: Electric Blue para olhos e os outros 3 seguidos são para lábios NYX Slim Lip Pencil - Nude Pink, Dolly Pink e Nude Beige.

      Eles têm um efeito Matte, não são tão cremosos como os jumbos são bem sequinhos


  
Da esquerda para direita: Electric Blue , Dolly Pink, Nude beige e Nude Pink


       Mac Sombras – Mystery, Retrospeck 




Mystery (Satin)  -> A Mystery é um Marron opaco, mas que reflete um pouco de luz e é uma sombra aveludada, uso bastante para fazer maquiagem neutra 


Retrospeck  (lustre)  -> A retrospeck é fantástica! Uma das sombras que servem pra tudo. Sozinha na pálpebra, rente às sobrancelhas e como iluminador facial (!) e ela brilha muito! 




SATIN: satin é cetim, são sombras acetinadas, são sombras sem o brilho das frosts, mas que refletem um pouco de luz. Gostosas de aplicar, fáceis de esfumar e com uma seleção de cores maravilhosa. Na dúvida entre como usar os diferentes acabamentos, escolha uma Satin.


LUSTRE: vem de lustrous, lustroso, algo que reflete brilho. O significado disto para a MAC parece ser Glitter! Existem muitas "reclamações" sobre as lustres por conterem muito glitter, em partículas grandes em detrimento de cor. Eu acho que é por isso que a descrição do acabamento é super legal, se você prefere sombras mais fáceis de se aplicar e trabalhar, escolha outro acabamento. O propósito das Lustres é refletir brilho com bastante glitter e alguma cor. As mais escuras aparecem bem, enquanto que as mais claras não, mas o propósito é este, e eu acho incrível o efeito que se pode obter com elas




E Agora uma foto de uma maquiagem que fiz na minha vó, que tem a pele já bem amadurecida, gostei bastante da pele, dos olhos não muito, ela nunca tinha passado maquiagem muito menos rímel, ou deliniador, então foi bem complicado, ela se piscava muito, o traço do deliniador ficou super grosso, mas só vou por a foto do antes e depois, para perceberem o quanto uma maquiagem rejuvenesce  :


Antes  e Depois

Utilizei : Primer Mac com proteção 50 
Base Mary Kay 302 cobertura média
Base em pó Mary Kay beige 1
Sombra Mary Kay - Sweet Cream - a clarinha e o marron de côncavo fiz uma mistura de sombra mac Mystery e Espresso da Mary Kay
Lápis de olho - Mac
Rímel maybelline one the one
blush usei o skinfinish da Mac- Confort
e Batom da um da Revlon que ela gosta bastante o Sienna 055
acho que só.. 

E á makes que andei fazendo: 
as duas primeiras estavam sem batom ainda e na última ficou um pouco branca por causa do flash, pois usei base Mac, e ela fica mais clara com o flash.

Ana Flávia

Mãe da Ana e da Paula ( não me lembro o nome )

Paula ( não me reparem ahueu)

Espero que tenham gostado, beeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...