2 Lavando os pincéis com Brush Cleanser da MAC e também no post ( Demaquilante da MAC e Dry'n Sigma Shape)

Como você lava seus pincéis? eu lava com shampoo Johnson's baby aquele amarelinho, e depois condicionador do mesmo.. mas não sei se ele chegava a fazer uma higiênização completa, e tinha medo de passar alcool e danificar, então resolvi comprar um produto próprio para isso! ai vi no site da Karol Doll, e ja encomendei, fiz o pagamento quarta e sabado ja tava aqui em casa :D mesmo com os correios em greve foi tudo radinho, além do Brush Cleanser comprei o demaquilante da mac...


Brush Cleanser Nettoyant Pour Pinceaux - MAC e
 Gently Off Eye and Lip Makeup Remover Démaquillant Yeux Et Lévres- MAC



O demaquilante é ÓTIMO! ele é igualzinho o da Mary Kay, até a cor da embalagem a mesma! só que mais caro.. e a para abrir é um trabalho, ele tem que empurrar pra baixo e rosquiar para o lado, muito trabalhoso hehe. Mas só uma passada dele tira tudo, não fica com cara de panda, nem precisa ficar esfregando... 

E o Brush Cleanser vulgo produto de limpar pincéis hehe, é ótimo também eu usei bastantinho dele, tenho medo de não durar muito, como trabalho direto com maquiagem, tenho que viver limpando os meus, toda semana e não apenas de 15 em 15 dias.. mas eu diluo ele em agua, e primeiro limpo os pincéis menos sujos e depois os que uso base que estão bem sujos.. 


Como limpo meus pincéis: Coloco agua e Brush Cleanser em um potinho molho bem eles ali, do uma apertadinha com o dedo pra tirar o excesso de água e produto e passo na toalhinha, além ficar bem limpinho , para lavar todos eu utilizei 3 toalhinhas descartaveis da Mary Kay .

e isso tudo de Brush Cleanser

e agora a diferença..



Dry'n Sigma Shape -> pra quem AMA sigma, sabe o quanto é importante cuidar dos nossos queridinhos pincéis da sigma, e quando lavavamos fica com uns fios meio arrepiados, fora do formato, então a sigma inventou um "porta pincéis" com um elastico, aonde deixamos as cerdas dos pincéis dentro, apertadinhos, secando para que fique do formato certinho.. R$70 e poucos faz tempo que comprei não me lembro ao certo..


Então acho que é isso, beijinhos!!!





2 comentários:

Amanda disse...

Adoreii esse produtinho da MAC!!
Eu querooooo!!
Também lavo meus pincéis com shampoo de neném haha.
Vou providenciar esse produto da mac.
beijos
ADORO SEU BLOG.

amandagolart1.blogspot.com

VERÔNICA ARNONI disse...

estou sempre acompanhando seu blog viu??
e adoro toda vez q vejo uma postagem nova
saudades de vc
bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...