3 Golden Lariat Wonder Woman - MAC


Oiii Gentiiii, Bom confesso que sou V.I.C.I.A.D.A em maquiagem e mais ainda em bronzer, quando vi esse fiquei maluca, e encomendei o meu de emediato, e enfim chegou, eu sabia que ele era grande, mas levei uma baita susto, ele é GIGANTE! na segunda foto compare com um mineralize normal e com um blush da mac.. 



Viram o quanto é GIGANTE? deve durar uma eternidade, os meus mineralizes normais ja tenho quase a um ano e mesmo sendo maquiadora, quase nem estão gastos, imagina esse ai..
Mas eu to apaixonada por ele, porque ele é 3 em um, na verdade bem mais que tres, porque ele é iluminador, blush, contorno, sombra, uma misturinha nas 3 cores, ja da um super GLAM na pele para noite.. é um verdadeiro TDB esse MSF.



Luz do dia

luz artificial amarela


E agora to esperando chegar meu batom vermelho da coleção da Mulher Maravilha
( esqueci o nome dele :(. )
Esse final de Semana, maquiei algumas Meninas para o concurso Garota Alpha, do colégio Alpha Objetivo, como foi bem corrido, nao tive tempo nem de comer nem de respirar ehehe, nao consegui bater foto da minha camera, e to esperando que elas me enviem.. 

BEIJÃO!



3 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que lindo!
Deve ser otimo usar produtos da Mac!


bjs

*Detinha* disse...

Ola amei muito lindo e super piguementado mas onde voce comprou???da a dica ai já estou te seguindo visita meu blog e me siga tambem www.dettinhaesperta.blogspot.com
beijão

Raquel Barreto disse...

lindo amandinha, eu tbém sou apaixonada pelos tons bronzer!!!ahsuhaushausha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...