3 MAC 3 aquisições da MAC- COLEÇÃO TARTAN TALE . 5 Warm Thrillseekers Holiday Pigment Set, MAC Pigment – Family Crest e Baton MAC Cut A Caper


MAC 5 Warm Thrillseekers Holiday Pigment Set

Latinha Linda não? Eu utilizo ela para botar os cotonetes, e outra maior que comprei com 5 gloss da mac tbm da mesma coleção, acho que não cheguei a postar no blog..  como estava falando eu uso ela para botar algodão *.* fica tudo organizadinho e mais bonitinho.. e agora o mais importante o que vem dentro..



.. vem 5 pigmentos lindos, um deles é permanente ( existe ele ja fora da coleção para vender) , porque essas coleções normalmente são de edições limitadas. É o Reflects Bronze é um glitter mega fino! e LINDO! Esse primeiro ali na frente, na foto a baixo.




imagem que achei no blog da Ana Beauty, bem legal com os nomes das cores :D

Nessa Cliente a Maryah eu utilizei o pigmento  reflects bronze, que é aquele bem brilhoso ele é um gliter mega fino, o efeito é muito lindo e " doido" adorei! e o preto da maquiagem é o pigmento - Family Crest , e o batom é o Lovelorn da MAC também.


Nessa Cliente a Bruninha eu usei  o pigmento Gold Mode




MAC Pigment – Family Crest 

Como todo pigmento, ele é um pózinho, uma sombra PURA, que pelo nome ja diz, tem bastante pigmentação, mas não tem fixação então é imprescindível o uso de um Fixador de sombras. Ele cai bastante na hora de fazer a maquiagem, então como ja de costume eu faço primeiro os olhos, limpo com demaquilante oque dai na pele, e então a preparo... O Family Crest vem com uns brilhinhos dourados, mas eles ficam soltinhos e acabam caindo, na próxima maquiagem que eu for usa-lo vou colocar um fixador que uso para glitter acho que vai funcionar melhor :D 








Batom MAC - Cut A Caper (Limited Edition)



A cobertura dele é Lustre parece que junto com ele já vem um lip balm, adoro usar ele,revezo entre ele e o lovelorn, são bem molhadinhos do jeito que gosto, pois minha boca é super ressecada :/ , esse batom é um coral fraquinho sabe? não aqueles laranjões como o Vegas Volt que vou postar daqui a alguns dias..ADOREI! 

todas essas maquiagens são da coleção TARTAN TALE da MAC e de edição limitada.

Agora foto de mais uma maquiagem










GEEENTE DEIXA EU CONTAR: essas últimas fotos minhas, eu fiz um video com essa maquiagem, não ficou bem enquadrado, e ainda estou na tentativa de edita-lo, mas meu computador normal está estragado e não sou muito boa em editar no Imovie.. :/ preciso acelerar algumas partes porque o youtube só aceita até 10 minutos e deve ter quase 20.. 

beijão boa semanaaaaa genteeee!!! 




3 comentários:

Anônimo disse...

obaaaaaa :)
então o vídeo saiu, ahh que legal!
to louquinha para ver, a make ta linda, bjoo!

VERÔNICA ARNONI disse...

amei todos os produtos
eu quero ver esse vídeo pronto
e q casaquinho florido lindo é esse????
bjosssssssssssssssss

Potencia feminina disse...

qriaa ver tu mais com make coloridaa.. andas muitoo básica.. ai tens qme dar um pouqiinho desse dourado ahiuahuiAHUi tu tem tanta make q eu acho q nem cabe mais na tua maleta né?? suaaa chicc *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...