4 Paleta em 3D da Jasmyne.

Hoje um post sobre a paleta Jasmyne 3d, que ja comprei faz um tempo.. e eu ainda não sei explicar porque as sombras são chamadas de 3D..

* Primeiro PONTO POSITIVO... O preço! Não me lembro ao certo quanto paguei, mais foi algo por volta de 40 reais em São Paulo na 25 de Março. Aqui em Floripa ta uns 70.. 
* Essa paleta vem como a paleta de 120 cores, com duas paletinhas de plástico dentro, que são soltas. Algo que acho bem legal e prático.
* A sensação (como muitos já descreveram) é que as sombras são levemente molhadas. Tem uma textura aveludada, bem diferente...
* Sombras na sua maioria SUPER PIGMENTADAS.
* LINDAS CORES, porém... tem muitas cores que praticamente se repetem. Com tons muito parecidos.
* Cores MEGAS SUPER RELUZENTES... Metálicas... Shimmer TOTAL! 
* PONTO NEGATIVO 1: Essa paleta tem um cheiro tão forte... Uma fragrância que não sei explicar... Algo meio de flores, mas... Que me incomoda MUITO! Não gosto de maquiagem que tenha cheiro.
* PONTO NEGATIVO 2: A embalagem... Tinha de ser de papelão? Não dava para pelo menos revestir com um "corino", ou sei lá o que? Com o tempo de uso deve ficar bem feinha. 


... Ainda não a testei nos olhos, então não posso falar da fixação... e ja Consegui quebrar algumas cores, quando uma parte da paleta caiu no chão :/ 

Logo vem post de Páscoa, mas para finalizar uma fotoo minha, me achando a top model AHEIUUIEHUIAE
BEIJÃO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda tudo bom? Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a paleta ja tinha visto em outro blog.. me disseram ser bem pigmentada porem esfarela demais.. depois conta como é....

Vc é muito bonita...queria muuuito ver um tutoriall azul marinho com dourado... preciso de inspirações rs...

Beijos

silvia
loucaspormake.blogspot.com

Alê. disse...

Oi Amanda,

Adorei a dica, mas gostaria muito de saber qual é o esmalte e o batom que está usando, ficou muito lindo!

Amanda Albuquerque disse...

Oiii, o esmalte é o meu preferido da HITS cor- Gelatina e o batom é da Lime Crime Countessa Fluorescente

Beijão Alexandra

VERÔNICA ARNONI disse...

vc é mto linda e tão talentosa,toda sorte do mundo para vc!!!
onde vc quiser chegar vc conseguirá!!
saudades!!!
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...