0 M.A.C Mineralize Skinfinish

Meus queridinhos! Refined e Comfort, com o Refined ja tenho a um tempo e uso muito ele como iluminador, ja o Comfort comprei a uma semana por ai, e amei, ele é bem bronze, ótimo para usar agora no verão e também como blush..

aqui vai os Swatch que seguem na ordem de esquerda para direita ( Refined e Comfort ) as fotos de como eles ficam uma é na claridade de dentro de casa, e outra com o solzinho de fim de tarde, só para perceberem como varia a tonalidade dependendo da claridade..




Queria comentar que estou triste com duas coisas, primeira que as chuvas chegaram a Santa Catarina e já deixou cidades em estado de calamidade , " levou" vidas , feriu pessoas , o físico e o emocional, ja tem muita gente desabrigada, gente com prejuízos GIGANTES, talvez só nos damos conta da tamanha tristeza quando acontece com nós.. ou alguém muito próximo, Vamos Ajudar quem está longe também :)  nao nos custa quase nada, nao vai nos falir e nem nos deixar pobres, doar roupas que nao usamos mais, águas mineiras, e alimentos não pereciveis.. a outra coisa é que os comentários estao enchendo de teias de aranhas :/ mas fico feliz ao ver as estatisticas e ver que muita gente de fora do país está visitando meu blog e também tem tido em média umas 70 visitas por dia :D e tenho recebidos elogios em outros meios da internet , pelo msn, twitter, facebook, e orkut :D obrigaaada meninas, sem o interesse de vocês esse blog não existiria , beeijão

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...