1 Calças para todos os tipos de corpos...

Crie volume.


É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso nas pernas, dando a impressão de que são mais grossas. Modelos com detalhes como bolsos laterais também são boas opções. Quanto às calças muito largas, esqueça – o efeito é o contrário do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas.

Invista na cintura alta.

Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha. Um cinto também ajuda a definir a silhueta. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.
 
 

Use cintura baixa.


Esse modelo “achata” a região. Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrário do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.

Use cintura alta.

E também prefira calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo – esses detalhes dão um volume extra para a região. 

0 Tendência em Maquiagem Primavera Verão 2010 2011:

A partir dos 30 Desfiles que aconteceram nos dias de Edição do MTP, podemos já selecionar quais serão os Hit que farão dos rostos femininos uma verdadeira obra de arte e quais os modelos de penteados que vão moldá-los de acordo com cada estilo. 

Metálico X Fosco: Cores metálicas ou com glítter prometem invadir a make feminina, se contrapondo às tendências do Inverno 2010. O brilho pode ser visto em sombras, blushes e esmaltes que iluminam o visual. Porém tanto brilho sugere combinações com alguns elementos foscos, por exemplo, a boca opaca com os olhos de glítter e unhas metalizadas.

Essa mistura do Metálico com o fosco deixa a maquiagem mais despojada e divertida para o dia-a-dia da Primavera Verão 2010 2011. A Grife que entrou com tudo nessa, foi a Tema Kaleidoscope, que combinou olhos metalizados com bocas nude e opacas, que quase não apareciam.


 As cores fluo voltam da Temporada de Verão passado para a seguir novas tendências da Primavera Verão 2010 2011!

Sombras em tons berrantes não precisam ser moderadas e podem ser aplicadas por todo o côncavo dos olhos, combinadas com máscara para os cílios, que também ganham destaque.
Exemplos das Grifes que apostam na tendência, são a Mary Design que trouxe a sombra verde com aspecto molhado para a passarela e a Frutos do Mar que preferiu o tom Coral para realçar os olhos.

As sombras em tons Néon podem ser combinadas perfeitamente com uma boca mais apagada e opaca, para não sobrecarregar o look.



Sobrancelhas marcadas: Parece que as sobrancelhas apagadas da última temporada está fora da Primavera Verão 2010 2011. Segundo o Desfile da Marca Rogério Lima, a nova Tendência para a make são as sobrancelhas bem marcadas e definidas.

Para definir as sobrancelhas, aconselha-se passar lápis de olhos onde houver menos pelos para reforçar a cor e a espessura. O resultado é um olhar mais marcante e profundo.

A tendência é resgatada lá dos anos 80, onde a sobrancelha grossa teve como ícone da década a cantora Madonna.





Lábios nude ou destacados:
Os lábios apareceram de todas as formas nos Desfiles que destacaram a passarela do Minas Trend Preview.

Muitas marcas optaram por não destacar os lábios, deixando-os de forma bem natural em tom nude e opaco. Outras preferiram dar mais ênfase as bocas femininas, marcado-as com batons tropicais, como o laranja e o pink. O batom na cor vermelha também pode ser usado e abusado, já que é um clássico, podendo ser chamado de acessório indispensável!

As possibilidades de combinações para a make são inúmeras e se encaixam em qualquer perfil feminino. Basta escolher os tons que mais se harmonizam com o seu tom de pele, adequá-los ao dia ou noite e esbanje estilo!







Ficam as Dicas :D, beijinhos

0 ESMALTE IMPALA!

Esmalte novo da Impala, efeito Matte, MUITO LINDOOO!!! o nome da cor é Magenta :D

( ele fica mais pink do que na foto.. !)

0 Verão 2011, Dicas de moda :)


Oito ou oitenta - o comprimento será assim (muito curto ou muito comprido), não importa a peça, seja shorts, batas ou macaquinhos. Os vestidos em especial são curtinhos com cintura marcada e ganham alguns babados, para serem usados com calças justas do tipo legging, ou com bermuda ciclista. Já os mais compridos são para o dia.



Jardim de estampas: - em vestidos ou na moda beachwear, as flores voltam mais uma vez, combinadas com bolinhas, quadrados e outras estampas geométricas. E parece que o salmão e o coral, tímidos no verão passado vão brilhar em 2011. Entram também os tons pastéis. Algumas cores são mais apagadinhas, com cara de lavadas.



Corpo à mostra: - as transparências são mais para a passarela e adaptadas com outras peças por baixo. Peças com tules, rendas e tecidos transparentes, o que vale é a sobreposição.



Cintura: - marcada com faixas e cintos, mas ela desce um pouco e fica no lugar. O visual boneca, com a cintura da década de 50 também entrou na passarela.



Sapatos: sandálias estilo "Anabela" ganharam solados de juta e corda, algumas combinadas ao tecido e amarradas no tornozelo. Também delicados são os sapatinhos baixos de amarrar. Não tão femininos são os mocassins com salto médio, alguns em modelo Oxford.







0 Make que fiz esse find :D

 Make que fiz esse final de semana na minha amiga ;D
Usei O preto e o zul da paleta manley, e um pigmento da M.A.C meio fruta cor..


beijinhosss...

0 18 ótimas frases do Twitter na linha “Amor É Outra Coisa”

1. O amor não te deixa temporariamente cego. O nome disso é spray de pimenta.
2. O amor não te deixa sem chão, o nome disso é cratera.
3. O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue.
4. O amor não retribui suas declarações. O nome disso é restituição de imposto de renda.
5. O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda dá na boquinha. O nome disso é enfermeira.
6. O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogo de artifício.
7. O amor não te liberta. O nome disso é alvará de soltura.
8. O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto.
9. O amor não te faz arder em chamas. O nome disso é combustão instantânea.
10. O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.
11. O amor não te faz acreditar em falsas promessas. O nome disso é campanha eleitoral.
12. O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso.
13. O amor não te faz sonhar de olhos abertos. O nome disso é cirurgia de catarata.
14. O amor não te faz andar nas nuvens. O nome disso é viajar de avião.
15. O amor não te deixa louco, alucinado. O nome disso é chá de cogumelos.
16. O amor não te faz ver estrelas. O nome disso é telescópio.
17. O amor não te faz andar sonhando. O nome disso é sonambulismo.
18. O amor não te faz suar as mãos. O nome disso é Hiperidrose.

Só pra descontrair hehe. beijinhos!

0 Peças Básicas!

Das Famosas á NÓS! aueh

Meia Calça: Acessório indispensável no inverno, a meia calça volta repaginada a cada temporada. Lisas, estampadas, coloridas ou de renda, darão um "upgrade" no seu look




Wet Leggings: Pra quem é moderna e curte looks que vão do rock glam aos mais sofisticados. Podem ser feitas de couro, vinil ou látex, materiais que deixam a peça com um "brilho molhado".



Leather Jackets: As jaquetas em couro são simplesmente maravilhosas, com um ar de rebeldia associado a James Dean que a imortalizou, deixam qualquer look cheio de estilo e muito charmoso.

0 DICAS DE MAKE!


Essas são as dicas do site http://gloss.abril.com.br/ .
Ah mais uma diquinha, No camelão na lojinha Pado IN  vende fração de pigmento M.A.C custa 12 reais a fração, são otimos e rendem bastante! tem cores lindas lá! vale muito a pena, pois só se encontra a venda o pote grande inteiro que é muito caro para quem nao usa muito..  beijinhos!

0 diia lindoo **

Hoje o sol raio em Floripa o dia ta lindo demais ,  estou sem foto de makes por enquanto, então vo apresentar pra vocês minha cachorrinha linda, uma yorkshire de 4 meses e meio a Lilica ela é muito fofinha, brincalhona, dorme comigo igual uma nenenzinha, ta ai minha sapecoona, beijão e boa quinta feira :D

0 MAKE COM MINHA PALETA NOVA *.*

OIIII, semana passada chegou minha paleta Manly 120 cores, é o maximo, mas eu estava de cama fiz uns makes bem "fraquinhos" hehe dai ontem resolvi caprichar um pouquinho  e saiu esse make ai, bem coloriiido para testar as cores, adorei!  logo logo posto foto das minhas " ferramentinhas" da paleta também.. espero que gostem, Beijão, até logo..

1 Meu primeiro blog.. Meu primeiro post! vamos lá hehe



Então esse é meu primeiro post, de tanto passar a semana, vendo blogs e tutorias de make, me inspirei a fazer um também, porque adoro tudo ligado a moda e beleza *.* to postando uma fotinho minha, tenho 16 anos to estudando, e pretendo mês que vem fazer um curso de make profissional na cotirô ou na Embeleze aqui em Florianópolis..  por hoje é só .. ainda to aprendendo a mexer aqui hehe , beeijos e bom restinho da semana. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...