0 Tendência em Maquiagem Primavera Verão 2010 2011:

A partir dos 30 Desfiles que aconteceram nos dias de Edição do MTP, podemos já selecionar quais serão os Hit que farão dos rostos femininos uma verdadeira obra de arte e quais os modelos de penteados que vão moldá-los de acordo com cada estilo. 

Metálico X Fosco: Cores metálicas ou com glítter prometem invadir a make feminina, se contrapondo às tendências do Inverno 2010. O brilho pode ser visto em sombras, blushes e esmaltes que iluminam o visual. Porém tanto brilho sugere combinações com alguns elementos foscos, por exemplo, a boca opaca com os olhos de glítter e unhas metalizadas.

Essa mistura do Metálico com o fosco deixa a maquiagem mais despojada e divertida para o dia-a-dia da Primavera Verão 2010 2011. A Grife que entrou com tudo nessa, foi a Tema Kaleidoscope, que combinou olhos metalizados com bocas nude e opacas, que quase não apareciam.


 As cores fluo voltam da Temporada de Verão passado para a seguir novas tendências da Primavera Verão 2010 2011!

Sombras em tons berrantes não precisam ser moderadas e podem ser aplicadas por todo o côncavo dos olhos, combinadas com máscara para os cílios, que também ganham destaque.
Exemplos das Grifes que apostam na tendência, são a Mary Design que trouxe a sombra verde com aspecto molhado para a passarela e a Frutos do Mar que preferiu o tom Coral para realçar os olhos.

As sombras em tons Néon podem ser combinadas perfeitamente com uma boca mais apagada e opaca, para não sobrecarregar o look.



Sobrancelhas marcadas: Parece que as sobrancelhas apagadas da última temporada está fora da Primavera Verão 2010 2011. Segundo o Desfile da Marca Rogério Lima, a nova Tendência para a make são as sobrancelhas bem marcadas e definidas.

Para definir as sobrancelhas, aconselha-se passar lápis de olhos onde houver menos pelos para reforçar a cor e a espessura. O resultado é um olhar mais marcante e profundo.

A tendência é resgatada lá dos anos 80, onde a sobrancelha grossa teve como ícone da década a cantora Madonna.





Lábios nude ou destacados:
Os lábios apareceram de todas as formas nos Desfiles que destacaram a passarela do Minas Trend Preview.

Muitas marcas optaram por não destacar os lábios, deixando-os de forma bem natural em tom nude e opaco. Outras preferiram dar mais ênfase as bocas femininas, marcado-as com batons tropicais, como o laranja e o pink. O batom na cor vermelha também pode ser usado e abusado, já que é um clássico, podendo ser chamado de acessório indispensável!

As possibilidades de combinações para a make são inúmeras e se encaixam em qualquer perfil feminino. Basta escolher os tons que mais se harmonizam com o seu tom de pele, adequá-los ao dia ou noite e esbanje estilo!







Ficam as Dicas :D, beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...