1 Produtinhos da NYX e Make :D

Então, meus pais foram a Fortaleza, e fuçando o site da nyx descobri que tinha um quiosque deles la  no shopping iguatemi , aproveitei e fiz uma listinha pra mamãe trazer de lá, mas me decepcionei, estava quase tudo em falta, o preço super alto, achei mt coisa no site http://www.pinkcat.com.br/ e pela metade do preço..( oque faltou e achei no site ja fiz o pedido e to ansiosa esperando ** ), mas mesmo assim minha mãe trouxe algumas coisas, o pincel de blush veio errado, escrevi o codigo #B02 e a vendedora vendeu o #MB02, fiquei triste :/ mas ele é bom tbm... vou colocar a foto aqui doque veio, e comentar sobre alguns!

os pincéis são ÓTIMOS!, ja nao posso dizer o msm do deliniador, a cor dele é linda e tudo mais mas quando ele seca fica parecendo tinta guache se você passar a mao nele sai tudo em casquinhas, ele fica todo "  craquelado" o gliter é lindoooo! mas nao usei ele ainda, o batom é o Pandora, no site achei que fosse Roxo Opaco mas ele é um pouco cintilante, mas gostei mesmo assim! só nao usei ele pra testar a fixação, o gloss é um dourado super LUXO! comprei até um esmalte da Impala o CROMO cor OURO!, para combinar *.*  Fiz um Make hoje usando os pincéis e o deliniador Azul, segue a foto:  

PRODUTOS USADOS:
Primer - Magix Avon
corretivo verde - Contém 1g
corretivo Make B. O boticário
Base Intense. O boticário
Pó Translucido- Tracta
Super Natural Sun - Maybelline
Paleta de 120 - Manly do site (http://www.pinkcat.com.br/)
Deliniador Electric Blue - Nyx
Fixador de sombras - Kollos
Lápis Karjal Preto - Natura Diversa
Iluminador ( pó compacto duo Bronzeante- Iluminador) - Vult
 Sombra  Fascination (iluminador) - Contém 1g
Batom Pink Gum Chiclete, da edição Limitada - Tracta


BEIJINHOS

1 comentários:

PeDrITaS disse...

amanda vc ja testou o gliter ??dizem que ele parece comm o da MAC?? to esperando saber p comprar!!bjão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...