1 Duda Molinos, Koloss, Lenços demaquilantes Nivea, Maybelline , Natura.

Oiii, quantoo tempo, por alguns probleminhas pessoais acabei ficando um pouco desanimada e nao tinha nem vontade de atualizar o blogger , mas tu vai dar certo hehe :D vou postar sobre alguns produtinhos comprados na ultima semana:

Sombra Duda Molinos, cor Galaxy da nova coleção, é muito linda e super pigmentada, e é com brilho! linda demais, tinha uma roxa la também, to louca pra voltar la para comprar, sem contar que a embalagem do duda veio muitooo lindo, bem parecida com a da mac!



Sombras Fluo Kollos, reagem na luz negra, ainda nao consegui testar ela na luz negra, mas só elas assim normal, ja achei lindas!

Base e Blush em MOUSSE, legal né? uma textura beem diferente é um pouco carinho pela quantidade de produto, essa base pode ser usada  na pele normal e seca. vou falar um pouquinho sobre bases :

Quanto mais fino o acabamento da base, mais natural o resultado.
Para uma maquiagem mais leve, prefira a base líquida.
A base cremosa e em pó são ideais para o acabamento mais pesado.
Mas antes de aplicar a base, existem alguns cuidados que podem ajudar a você manter a maquiagem por muito mais tempo e com um acabamento mais sofisticado.
Antes de usar a base, aplique um hidratante facial em todo o rosto, isso ajudará a base a espalhar melhor.
Depois disso, aplique uma pré-base (primer). Ela ajuda a cobrir os poros que são mais abertos, dando um aspecto de veludo a pele.
Só aí você aplica a base desejada.
Pode ter certeza que o acabamento ficará super natural e a maquiagem irá durar muito mais!

 A base certa para cada tipo de pele
O melhor demaquilante que ja usei, sim são lencinhos muito cheirosos e que tem o poder até de tirar mascara a prova d'gua e alguns outros demaquilantes fomosos nao conseguiram tirar e ele ta em promoção no supermecado BIG, paguei 20 reais por dois pacotinhos, sendo que nos demais ta 19 um só.. indiico muitoo!


LARANJA! cor do verão, Batom laranja Aquarela e Gloss Laranja da Natura Una os dois juntos formam essa combinação perfeita! e o Deliniador é um roxinho bem lindinho da Natura Aquarela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...